C. D. Aves Futsal Feminino
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SARA MOURA para terapeuta da equipa...lol

3 participantes

Ir para baixo

SARA MOURA para terapeuta da equipa...lol Empty SARA MOURA para terapeuta da equipa...lol

Mensagem  Dani Qua Mar 12, 2008 11:11 am

Meninas, penso que tive uma ideia brilhante, daquelas que me surgem de uma forma natural.
Ultimamente tenho acusado algum desgaste físico, no qual se traduz numa patologia de seu nome "Cansadite Aguda". Como tal, decidi contratar uma terapeuta ocupacional pessoal... a SARA MOURA!
Apesar de ainda nao ter aplicado qualquer método terapeutico comigo, afirmo que já sinto melhorias significantes.
Não me perguntem como isto é possivel nem qual é o seu método de actuação mas para quem apresenta sintomas idênticos aos meus tem aqui uma excelente solução para eles.

Curriculum da TERAPEUTA SARA MOURA:

- 2º ano de Terapeutica Ocupacional, na grande ESTSP (melhor faculdade de saúde do mundo e quem sabe arredores)...lol
- uma das afilhadas: Daniela Ferreira (pessoa inteligente ou melhor dotada apenas de qualidades)...lol
- Adepta ferverosa da equipa Sénior Feminina do C.D.Aves (a melhor...pelo menos para mim é).







bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce

Dani

Mensagens : 11
Data de inscrição : 04/03/2008
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

SARA MOURA para terapeuta da equipa...lol Empty Whaty?

Mensagem  Sara Moura Qui Mar 13, 2008 1:49 pm

affraid affraid affraid affraid affraid

Sem nada mais a acrescentar... toiiiiing !

P.S.: Afilhada, bates malinho !

Sara Moura

Mensagens : 9
Data de inscrição : 05/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SARA MOURA para terapeuta da equipa...lol Empty Tava a ver que não respondias =)

Mensagem  Catarina8 Sex Mar 14, 2008 5:16 am

Bem Dani, não sei como é que sentistes melhorias significativas. Ela a mim só me cansa silent

No

Catarina8

Mensagens : 36
Data de inscrição : 03/03/2008
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

SARA MOURA para terapeuta da equipa...lol Empty Re: SARA MOURA para terapeuta da equipa...lol

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos